Polícia

Grávida é assassinada dentro de Unidade de Saúde na Zona Oeste de Manaus

Vítima aguardava atendimento médico quando foi atingida pelos disparos.

Uma grávida de 24 anos foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (11) em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato de Miranda Leão, situada no bairro Glória, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com as informações de testemunhas repassadas para a polícia, a vítima havia ido à UBS para receber atendimento e estava aguardando para voltar para casa no momento do crime.

As testemunhas informaram que dois homens armados chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a mulher, que estava sentada em um banco na entrada da unidade. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar no local, confirmou o óbito tanto da mulher quanto do bebê. Não foi divulgado o tempo de gestação da vítima.

Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. Relatos indicam que cerca de cinco tiros foram ouvidos no local. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.

O Instituto Médico Legal (IML) e a equipe de perícia foram chamados para a cena do crime, e a investigação está a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *