Cidades

Acidente em Manaus: Médico causa morte de motociclista ao avançar sinal vermelho

Outra pessoa que estava na garupa da motocicleta ficou ferida.

Na tarde desta sexta-feira (30), um grave acidente ocorreu na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, resultando na morte de um motociclista de 41 anos. O acidente foi causado por um médico de 48 anos que, segundo a polícia, avançou o sinal vermelho. Além de ser suspeito de ter causado a tragédia, o médico é candidato a vereador na capital amazonense.

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 16h30. O motociclista havia acabado de buscar a esposa no trabalho e ambos estavam retornando para casa quando foram atingidos pelo veículo do médico, que não respeitou o sinal vermelho na entrada do Conjunto Tiradentes. A força do impacto lançou o motociclista contra o meio-fio da avenida, resultando em sua morte no local. A esposa, que estava na garupa da moto, sofreu uma fratura exposta e foi levada para um hospital local.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram o trânsito congestionado após o acidente e motociclistas que pararam para ajudar, tentando organizar o tráfego. A Polícia Militar foi chamada para isolar a área e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *