Sargento da Marinha é espancado após confusão em bar na Zona Sul de Manaus
Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Rubens Batista dos Santos, chegou a disparar uma arma de fogo no local na tentativa de se proteger e afastar os agressores.
Um sargento da Marinha foi agredido por um grupo de, pelo menos, cinco homens durante uma briga em um bar no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, na madrugada deste sábado (10). Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Rubens Batista dos Santos, chegou a disparar uma arma de fogo no local na tentativa de se proteger. Ele foi socorrido em estado grave e está internado no Hospital João Lúcio.
Ainda conforme informações repassadas pela PM, Rubens estava no estabelecimento acompanhado de algumas mulheres quando se envolveu em uma discussão ainda não esclarecida. Ele chegou a deixar o local, mas retornou armado e fez disparos para o alto. No momento em que subia em sua moto para ir embora, foi derrubado por um grupo de cerca de cinco homens e espancado na rua.
Testemunhas que presenciaram a confusão registraram o tumulto em vídeo. Nas imagens, o sargento aparece no chão, já desacordado, enquanto algumas mulheres tentaram intervir na agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e encaminhou a vítima para a unidade hospitalar.