‘Adega em Manaus’: Festa ‘polêmica’ termina em tragédia com assassinato
O evento, que tem gerado polêmica na cidade, foi cenário de um homicídio na madrugada deste domingo. A festa, conhecida por atrair grandes multidões e causar transtornos nas avenidas, está no centro das investigações.
Na madrugada deste domingo (1°), um homem ainda não identificado foi morto a tiros na “Adega”, um ponto famoso por suas festas na área próxima ao antigo presídio da Av. Sete de Setembro, no Centro de Manaus. A festa, que tem se tornado um novo centro de agitação na cidade, atrai centenas de jovens todos os sábados, trazendo carros com som alto e gerando grande movimentação na região.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a cena trágica, com a vítima caída e ensanguentada no chão. Algumas pessoas presentes no local são vistas interagindo com o corpo, que aparentemente já estava sem vida. De acordo com informações iniciais, o crime ocorreu após uma briga, durante a qual um desafeto disparou várias vezes contra o homem, que não sobreviveu aos ferimentos.
O evento da “Adega” tem causado uma série de transtornos, principalmente devido ao grande número de pessoas e ao barulho dos carros com som alto. O corpo da vítima foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar o responsável pelos disparos.